Livre Diet: Por que consumir Spirulina para emagrecimento?

E se você tivesse em mãos um produto que tenha múltiplas ações funcionais, diminua o nível de colesterol no sangue e auxilie no emagrecimento? Saiba que a spirulina presente no Livre Diet faz exatamente isso. Leia até o fim para entender!

A melhor spirulina do mercado

Mulher magra após usar Livre Diet

A spirulina representa uma família de microrganismos. O termo se refere a um grande número de espécies de bactérias verde-azuladas. Esse tipo de bactéria faz fotossíntese e pode ser achado facilmente no Brasil, principalmente na região do Pantanal. e apresenta um perfil nutricional com composição apropriada para uso como suplemento alimentar. Entre seus constituintes estão altos teores de proteínas, vitaminas do complexo B, minerais, antioxidantes ß-caroteno, ácidos graxos poli-insaturados e vitamina E.

A spirulina presente no remédio para emagrecimento Livre Diet apresenta habilidade em combater vírus, desnutrição, diabetes, hipercolesterolemia e outros, além de proporcionar melhorias na saúde como um todo. Ela age como regulador da resposta alérgica, relacionando-se com o aumento da absorção intestinal de vitaminas e minerais e aumentando os lactobacilos intestinais. Além disso, a spirulina também atua como coadjuvante no tratamento de pessoas com obesidade, anemia e auxilia na redução da nefrotoxicidade por metais pesados e medicamentos.

Para além do emagrecimento, a spirulina serve para prevenir e tratar diversas doenças, como hipertensão, dislipidemia, rinite alérgica, anemia, diabetes e síndrome metabólica, já que é uma alga rica em vitaminas e minerais, clorofila, proteínas de alta qualidade, ácidos graxos essenciais e antioxidantes. 

A spirulina presente no remédio para emagrecimento Livre Diet tem se tornado cada vez mais famosa entre atletas e pessoas que buscam perder peso ou apenas ter uma vida mais saudável. A spirulina atua no corpo beneficiando uma série de funções metabólicas e, além de otimizar resultados físicos, proporciona melhorias na saúde, como:

CONTROLA O COLESTEROL

O excesso de substâncias como o colesterol causa a hiperlipidemia e é um importante fator de risco no desenvolvimento de aterosclerose e de doenças cardíacas. Os componentes antioxidantes existentes na spirulina exercem uma importante função na manutenção do colesterol, impedindo o desenvolvimento e o agravamento de complicações.

REDUZ A TOXICIDADE RENAL

A toxicidade renal caracteriza-se pelo acúmulo de determinadas substâncias nos rins, em quantidade suficiente para causar efeito tóxico. Pesquisadores concluíram, através de estudos, que a ficocianina presente na spirulina atua potencializando o efeito protetor da bactéria. Ou seja, a microalga pode ser utilizada no que diz respeito à falência renal causada por mercúrio e por medicamentos e também para a redução das disfunções renais.

AJUDA NO EMAGRECIMENTO

A spirulina se relaciona com a redução de peso devido ao aumento da atividade da lipase lipoproteica (LPL), que atua na modulação das reservas de gordura. Além disso, a bactéria possui outro mecanismo benéfico para o emagrecimento, que é o efeito da proteína na saciedade. A elevação do nível de aminoácidos plasmáticos, observada após a ingestão de proteínas, estimula a liberação de hormônios anorexígenos e insulina, que atuam sobre a redução do apetite.

CONTROLA A GLICEMIA

A spirulina é eficaz em diminuir os níveis de glicose devido à atuação da ficocianina e dos ácidos graxos poli-insaturados, presentes em sua composição. Com essa funcionalidade, a bactéria é capaz de combater um defeito hormonal comum: a deficiência de insulina, que, por sua vez, pode levar à hiperglicemia, problema enfrentado por quem possui diabete mellitus.

MELHORA QUADROS DE DESNUTRIÇÃO

A aplicação da spirulina na alimentação pode auxiliar na melhora de quadros de desnutrição. Um estudo realizado com crianças desnutridas que fizeram uso da bactéria demonstrou que houve um decréscimo de 80% para 10% nas manchas de Bitot, causadas pela deficiência da vitamina A.

MELHORA A IMUNIDADE

A spirulina ocasiona aumento na atividade dos linfócitos, o que sugere uma forma de estimulação do sistema imunológico. Além disso, a ingestão diária da bactéria mantém ou acelera as funções celulares normais, o que pode vir a prevenir malignidades como o câncer ou inibir seu crescimento.

DIMINUI A HIPERTENSÃO ARTERIAL

A propriedade vasodilatadora da spirulina é capaz de colaborar para a diminuição da pressão sanguínea, reduzindo os efeitos da hipertensão.

NÃO TRAZ EFEITOS COLATERAIS

Em geral, a spirulina não apresenta efeitos colaterais para o organismo humano. Além disso, quando ingerida juntamente com outros medicamentos usuais, a bactéria é capaz de diminuir os efeitos colaterais destes, proporcionando a recuperação do paciente em menos tempo.

Onde comprar a melhor spirulina purificada do Livre Diet?

Pote de Livre Diet

O remédio para emagrecimento Livre Diet é 100% natural, seguro, eficaz e aprovado pela Anvisa. Possui spirulina purificada, trazendo vários benefícios para a melhora da saúde, colaborando na regulação do intestino, promovendo saciedade, controlando apetite, desintoxicando o corpo e consequentemente potencializando os resultados na busca de um corpo saudável e magro. Entenda porquê o Livre Diet é o melhor inibidor de apetite do mercado lendo este artigo aqui.

Livre Diet é vendido exclusivamente no seu site oficial. Esta é a melhor forma de garantir que você esteja adquirindo o produto 100% original. No site oficial, você poderá comprar o Livre Diet com descontos acumulativos, ou seja, quanto mais potes levar, maior o desconto dos kits promocionais.

Agora você não tem mais desculpa para não continuar na luta contra o emagrecimento! Acesse o site oficial e adquira já o seu kit Livre Diet com valor promocional, clique aqui!